top of page

ABES-DF lança, em dezembro, o projeto “ABES-DF em Movimento”

Projeto visa incentivar o diálogo e a troca de ideais sobre saneamento básico, recursos hídricos e qualidade ambiental no DF.

ABES-DF lança no próximo dia 3 de dezembro, o projeto “ABES-DF em Movimento”, como o apoio do Clube de Engenharia de Brasília e do Instituto Habib Mahbub de Desenvolvimento. O evento reunirá Associados, autoridades e convidados, encerrando as atividades de 2021.

ABES-DF em Movimento” promove o diálogo entre a comunidade acadêmica, instituições gestoras de serviços de saneamento, bem como profissionais interessados em saneamento básico, recursos hídricos e qualidade ambiental do DF.

Através de rodas de conversa, o projeto “ABES-DF em Movimento” tem como objetivo movimentar ideias, captar novos associados e incentivar a elaboração de ações sociais, iniciativas e até mesmo possíveis soluções para o aprimoramento de serviços de saneamento básico, recursos hídricos e qualidade ambiental no DF.

Por meio do referido projeto a ser lançado no próximo mês, a ABES-DF fomenta o pensamento crítico e a inovação. O lançamento é o primeiro passo rumo à um fluxo de atividades, previstas para ocorrer uma vez ao mês nas instituições que aderirem a proposta.



bottom of page