top of page

Noite Brasiliense foi um sucesso

Atualizado: 1 de jun.

Não podia ter sido melhor o lançamento da 33ª edição do CBESA, na terça-feira. Uma grande e muito animada festa, intitulada Noite Brasiliense, com mais de mil congressistas, que dançaram e se divertiram com as bandas Pé de Cerrado e Cash, além de um DJ para cobrir os intervalos. A expectativa para a festa já era grande no Congresso. Tanto que as 1.000 camisetas-convite , com ilustrações de monumentos de Brasília, se esgotaram ainda na manhã de terça-feira, deixando muita gente frustrada por não poder comparecer.


A festa de lançamento, patrocinada pela Secretaria de Turismo do GDF, Caesb, BRB, MPE Engenharia e Valor Ambiental, aconteceu no Clube Chalezinho, um espaço de eventos com diversos ambientes e uma equipe eficiente de garçons e pessoal de apoio. Vários vídeos sobre Brasília foram exibidos durante as apresentações musicais, estimulando e aumentando a vontade de participar do CBESA em 2025 na Capital Federal.


Com músicas típicas e regionais, forró, choro e muito humor, a banda brasiliense Pé de Cerrado foi uma atração à parte. Mas a banda de rock Cash, de Belo Horizonte, não ficou atrás, proporcionando uma bela confraternização e muita diversão aos participantes do CBESA de Belo Horizonte. A música estava tão boa que a presidente da ABES/DF Kátia Campos, preferiu não realizar o sorteio de brindes e outras brincadeiras para não atrapalhar a animação na pista de dança. Brasília deixou claro que o CBESA em 2025 vai ser inesquecível e imprescindível. E certamente já está sendo agendada por muita gente que marcou presença na Noite Brasiliense.


Sergio Gonçalves agradecendo patrocinadores



bottom of page