top of page

GDF lança consulta pública para concessão do aterro Sanitário

Atualizado: 14 de dez. de 2022


Foto - Respotagem: https://www.sepe.df.gov.br/

SECRETARIA DE ESTADO DE PROJETOS ESPECIAIS


EXTRATO DE DIVULGAÇÃO DO AVISO DE CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA


O Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Estado de Projetos Especiais - SEPE, comunica que realizará *CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA com vistas à concessão dos serviços de gestão, operação e manutenção do Aterro Sanitário de Brasília, a implantação de unidade de triagem mecânica de resíduos, unidade de recuperação energética de rejeitos, adequação da unidade de tratamento de chorume e aproveitamento energético de gases de aterro (PMI 002/2021 - SEPE)*, para esclarecer e colher contribuições, bem como para assegurar maior transparência e participação da sociedade ao processo.


O processo de CONSULTA PÚBLICA estará aberto a partir das 8h do dia 13 de dezembro de 2022, até às 18h do dia 23 de janeiro de 2023, horário oficial de Brasília.


A AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada no dia 16 de janeiro de 2023, das 10h às 12h, de acordo com as diretrizes publicadas no site da SEPE.


Os interessados poderão obter informações pela internet, por meio do site http://www.sepe.df.gov.br, em projetos > Projetos de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos > Concessão do Aterro Sanitário de Brasília.


Durante o período em que permanecer aberta a Consulta Pública, os interessados poderão se manifestar por escrito, obedecendo o formulário, por meio do e-mail sepe.segp@buriti.df.gov.br, com cópia para sepe.gab@buriti.df.gov.br, ou para o protocolo da Casa Civil do Distrito Federal, no endereço Anexo do Palácio do Buriti, 3º andar, Zona Cívico-Administrativa, Praça do Buriti, Brasília - DF.


ROBERTO VANDERLEI DE ANDRADE

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page