top of page

33º CBESA vai ser lançado na "Noite Brasiliense"


Noite Brasiliense é o nome dado pela ABES/DF ao evento de lançamento da 33ª edição do Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (33° CBESA), que irá acontecer em Brasília em 2025. Como é tradição, em cada congresso há um evento de apresentação da cidade que irá sediar a próxima edição e Brasília fará uma comemoração caprichada, com degustação da gastronomia da região e shows das bandas Pé de Cerrado, de Brasília e Cash, de Belo Horizonte.


A festa de lançamento foi possível graças ao apoio dos patrocinadores que acreditaram na importância de se criar um clima favorável para 2025. A Valor Ambiental, que presta serviços de limpeza urbana para o SLU, a MPE Engenharia, que tem contrato com a Caesb, além da própria Caesb, BRB e Secretaria de Turismo do Governo do Distrito Federal, apostaram na força de veicular suas marcas ao lançamento do CBESA de 2025, em Brasília, que se tornará uma verdadeira vitrine do saneamento básico no país, atraindo discussões, trabalhos, pesquisadores e profissionais de todo o Brasil e do exterior.


O lançamento da 33ª edição do CBESA será no dia 23 de maio, no Clube Chalezinho, em Belo Horizonte e a expectativa é de receber até mil congressistas. A camiseta, que serve de convite para ingressar no evento, ficou muito bonita, com imagens da cidade. Quem for à capital mineira para o 32° CBESA não pode perder a Noite Brasiliense!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page