top of page

Melhores empresas em Excelência da Gestão do Saneamento do Brasil serão reconhecidas

Considerado o Oscar do Saneamento, o PNQS reunirá, entre os dias 19 e 21 deste mês, os principais players do setor para promover excelência na gestão no Seminário de Benchmarking e divulgar os vencedores de 2023.


Por Abes Nacional| 10 de novembro de 2023

Foto: Reprodução (ABES-DN)


A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) realizará a cerimônia de entrega do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento PNQS – Ciclo 2023 no dia 21 de novembro, durante o Seminário de Benchmarking PNQS 2023, em Atibaia, SP. O prêmio, considerado o “Oscar do Saneamento” e o único no mundo voltado à excelência de gestão do setor, é promovido pela ABES desde 1997 e tem como objetivo reconhecer as organizações da cadeia produtiva que se destacam neste âmbito.


Organizado pelo Comitê Nacional da Qualidade em Saneamento ABES (CNQA) desde a sua criação, em 26 anos de PNQS foram acumuladas grandes conquistas: mais de 700 candidaturas recebidas, com mais de 400 organizações candidatas reconhecidas e mais de 150 finalistas. No Ciclo 2023 candidataram-se 36 organizações, de todas as regiões brasileiras, que estão concorrendo nas categorias AMEGSA (As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental; principal premiação); SQFSA (Selo de Qualidade dos Fornecedores da Prestação de Serviços e Insumos de do Saneamento Ambiental); IGS (Inovação da Gestão em Saneamento Ambiental); PEOS (Prêmio de Eficiência Operacional em Saneamento Ambiental); e PGA (Prêmio de Gestão de Ativos no Saneamento Ambiental).



Fonte: ABES Nacional


留言


bottom of page