Definida data da posse de Kátia Campos


Da esquerda para direita: Sérgio Gonçalves, Kátia Campos e Newton de Castro - Foto: Daine (CEng)

Foi marcada para a noite do dia 3 de junho a posse de Kátia Campos como presidente da ABES/DF, em substituição a Sérgio Gonçalves, que renunciou ao cargo para assumir a secretaria executiva da Associação das Empresas Estaduais de Saneamento (AESBE).

A data foi acertada nesta quinta-feira, em encontro que reuniu Sérgio Gonçalves, Kátia Campos e o engenheiro Newton de Castro, presidente do Clube de Engenharia, onde será realizada a solenidade.

A reunião também teve o objetivo de fortalecer a parceria já existente entre as duas instituições, que Kátia pretende reforçar com a promoção de mais atividades conjuntas. Uma delas já foi acertada: um debate em conjunto com outros órgãos do DF sobre a produção de água e perdas no processo de distribuição. Para viabilizar essa e outras iniciativas, a Diretoria da ABES/DF quer ampliar a participação de diretores e associados nas reuniões ordinárias mensais a partir da posse de Kátia Campos, que faz questão de convidar a todos para a solenidade, no Clube de Engenharia, no próximo dia 3 de junho.