top of page

CAESB busca ideias inovadoras para aperfeiçoar a gestão da água

Por ABES DF| 02 de julho de 2024



A CAESB lançou no dia 17 de junho um desafio público por meio de edital para receber contribuições para avançar na integração de dados para a gestão de perdas. O desafio é aberto a técnicos e empresas. A empresa propõe aos participantes responder a pergunta: “Como a Caesb poderá otimizar a gestão de perdas de água, levando em consideração dados operacionais, comerciais e orçamentários de áreas setorizadas e não setorizadas?”


A iniciativa da CAESB tem os seguintes objetivos: mapear potenciais fornecedores e propiciar a interação da empresa com a sociedade em geral; melhorar a compreensão do problema e das necessidades; divulgar o projeto ao mercado e coletar comentários e sugestões sobre o seu teor; reduzir a assimetria de informações entre a Caesb e o setor privado; identificar possíveis soluções alternativas já disponíveis no mercado que possam solucionar o problema existente e/ou a necessidade a Caesb.


No próximo dia 4 de julho, quinta-feira, haverá reunião de imersão online para todos os interessados, com a participação de especialistas da CAESB. A reunião será pelo Teams e o link será divulgado no site da empresa. As propostas devem ser apresentadas até o dia 5 de agosto e as selecionadas serão publicadas no dia 4 de setembro.

O Edital e seus anexos estão no site Caesb: https://www.caesb.df.gov.br

Commentaires


bottom of page