top of page

ANA convida atores do setor de saneamento para discutir sobre estrutura tarifária e tarifa social

Por ANA | 09 de julho de 2024





Foto: Reprodução / AVA



A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) convida representantes e técnicos das agências reguladoras infranacionais de saneamento básico, instituições financeiras, estruturadores de projetos, consumidores, e comunidade acadêmica para participar do evento "Diálogos com o Setor: Estrutura Tarifária e Tarifa Social". A proposta é debater com os atores envolvidos no tema sobre as questões relacionadas à tarifa social dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário. O evento contará com três encontros on-line, e para participar basta se inscrever pelo link https://forms.gle/kAD7Ph148stfFr1K9.


Os debates fazem parte da Agenda Regulatória da ANA para 2024 e buscam reunir os agentes do setor de saneamento para aprofundar as discussões sobre o consumo mínimo e tarifa por disponibilidade; categorias de consumidores; quantidade e tamanho das faixas (ou blocos) de consumo; tarifa Social e a nova Lei nº 14.898/2024; e outras questões relacionadas ao tema.


Todos os encontros acontecerão das 14h às 16h, horário de Brasília, através da plataforma Microsoft Teams. Mais detalhes e orientações serão fornecidos mediante confirmação de participação.

Comentarios


bottom of page