ABES convida apoiadores para comunicar a realização do 33º CBESA em Brasília



Todas as empresas, instituições e órgãos do GDF que apoiaram o pleito da ABES/DF para sediar a 33ª edição do Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA) em Brasília, em 2025, além de eventuais futuros apoiadores, estão convidados para reunião no próximo dia 10 de novembro, às 17h, no Salão Nobre do Palácio do Buriti.


O objetivo é transmitir oficialmente a decisão do Conselho Nacional da ABES, de aprovar a realização do 33º CBESA em Brasília em 2025 e, também, apresentar o evento de lançamento, que acontecerá em uma grande solenidade festiva e gastronômica, durante o 32º CBESA em Belo Horizonte, em maio de 2023.


A ABES/DF espera obter o apoio financeiro necessário para a realização desse evento, que deverá reunir mais de 500 pessoas para conhecer a gastronomia do DF, a logística para realização de eventos desse porte e a hospitalidade candanga.


Para isso, será apresentado um plano de patrocínio para as instituições do setor convidadas para garantir que o evento de maio em Belo Horizonte seja um sucesso e um "esquenta" do Congresso, que reunirá milhares de profissionais, pesquisadores, professores e estudantes para discutir o direito humano ao saneamento.